quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Romantismo

Não sei como, mas seu falso romantismo mexe comigo,aquele romantismo despido de amor,que só há quando tem vontade para se ir além,para se ir á cama e só isso,porém ainda sabendo disso,me deixo levar pelo “amor” descartável pelo sentimento inexistente de sua parte.
Ainda depois de todo suor, calor e gemidos, tento me convencer que se você me ignorar depois quetudo acabar,eu não vou me importar,quando na verdade me machuco sabendo que eu não sou quem você queria pra isso,que sirvo apenas de consolo para que você se conforme com a ausência de outra pessoa que deveria estar em meu lugar.
Sou adepta do dizer “ eu finjo que não me importo com
algumas,mas na verdade elas me machucam mas do que deveriam”,criando assim um conflito entre o que eu quero e o que eu sinto que por incrível que pareça são coisas extremamente distintas,porque o que eu quero é poder te ignorar,te esquecer,achar que você é um nada,mas,o que eu sinto é que eu quero você comigo,mesmo com seu falso romantismo, mesmo com sua ausência sentimental.
Queria tanto te dizer isso, queria tanto o dizer o quão importante você,e por mais piegas que seja,o quanto eu te quero pra mim,contudo,tenho medo me acovardar,medo de humilhar,o quão idiota parece isso em um simples pedaço de papel,imagine saindo de minha boca?!
Sendo assim vou levando,seja como for pra ser...Seja o que eu quero que aconteça ou até da minha você desapareça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário