domingo, 20 de outubro de 2013

O amor e eu Pensar em você dói. Mas eu não consigo parar. Algo dentro de mim, direciona os meus pensamentos á você. Creio que seja o meu coração. Trasbordando amor. Amor incorrespondido. Eu queria uma luz, do que fazer agora. Dei tempo ao tempo e ele me disse que ainda faltava tempo. Tempo pra te esquecer. Porque você ainda está cravando em mim. Eu sei que chorar não adianta mais. Minhas lágrimas até já se sessaram. O que restou foi soluços no meio da noite. Parece até uma doença, eu sei que não é. Mas estou prestes a duvidar que seja. Tudo isso parece clichê; mas amor verdadeiro é clichê. É dramático, é odioso, é desesperador. É agonizante. Sei que á amores que não são bem assim. Mas amor, amor verdadeiro mesmo, sabe? Tem tudo isso! Quem já sentiu sabe, quem não, um dia ainda vai saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário