sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Declaração

Declaração É lindo e não te sei explicar Sinto-o e vou-te demonstrar Como em poucas linhas Me poderia declarar Declarar inocente a maneira de te falar Pelo simples facto do teu espírito me encantar Conseguis-te sim, até me atrapalhar Não me estico muito com medo de te tocar De tal maneira que os teus olhos me fazem corar O meu coração bate e até parece que vai falhar Com tanta vontade mas receio de te encontrar Tremo dos pés à cabeça de sozinho contigo ficar Disfarçadamente ponho-me a cantar Para pensares que estou a delirar OH!! Que faço!! Só da tua presença estou a suar Neste momento a conversa podia encarrilar Em tão bonito momento sinto-te a chorar Porquê então esse medo de COMPARTILHAR São poucas palavras E foi a ti que as quis dedicar É tão lindo e não te sei explicar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário